Lançamento do livro "Muito amor, por favor" aqui no Rio!
Os quatro autores desse livro lindo: Fred, Ique, Arthur e Math.
Logo depois, a capa de "Muito amor, por favor" junto com outros livros dos autores!
Logo depois, a capa de "Muito amor, por favor" junto com outros livros dos autores!
Aquelas amizades que a gente faz na fila e compartilham a emoção com a gente!
Aquele abraço cheio de carinho no Fred e no Math! <3
Eu coçando o pé discretamente enquanto o Math olha para o outro lado
(não dá pra sair bem em todas as fotos, né!)
Todo leitor (ou pelo menos um leitor tão desesperado quanto eu) tenta dar o seu jeito mais louco para ir a um lançamento. Terça passada foi exatamente assim! Eu e mais duas amigas combinamos tudo e, às nove da manhã, estávamos na estação de ônibus prontas para ficar em pé durante todo o trajeto, esperando ansiosamente para pegar as primeiras senhas.
Pegamos as senhas de número 23, 24 e 25. Pronto, nossa vez de dar um abraço em cada um dos escritores estava garantida. Mas ainda havia um pequeno detalhe: a sessão de autógrafos era às seis da noite. Ou seja, isso incluía um dia inteiro de muita espera e ansiedade. Contudo, um shopping com três livrarias e uma praça de alimentação foi o suficiente para nos deixar ocupadas e felizes a tarde inteira. Sem esquecer de mencionar, é claro, aqueles sofás espalhados pelo ambiente.
Fizemos amizades na fila, ficamos nervosas com a chegada da hora do evento e, mais ainda, quase entramos em pânico com a chegada desses quatro autores cheios de amor pra dar. Foi uma experiência incrível, assim como todos os outros lançamentos que já fui. É sempre emocionante sentir de perto aquela energia boa de quem se dá tão bem com as palavras e cativa seus leitores por meio delas.
O livro fala de amor, comparando-o com os quatro elementos da natureza. É uma leitura gostosa e interessante, principalmente porque conta com o estilo único e sincero de cada um expressar a importância desse sentimento em suas vidas.
Frederico Elboni, falando do amor como o "ar", distribui leveza e bom humor em cada parágrafo, tirando sempre "um sorriso ou dois" da gente. Simpático, serelepe e sorridente, ainda soltou um "toca aqui" no meio da nossa conversa. Com aqueles óculos de grau, barba ruiva e blusa jeans característicos não tem quem não se apaixone. Vai por mim!
Ique Carvalho, descrevendo o amor como o "fogo", deixa muito lirismo e poesia em seus textos, roubando inclusive algumas lágrimas toda vez que lembra da convivência com seu pai e das lições de vida que aprendeu com ele. Impossível não se comover com a força e simplicidade de seus relatos carregados de sentimento.
Arthur Aguiar, comparando o amor com a "água", mergulhou de cabeça em sua primeira obra escrita e mostrou que tem potencial. Além de contar com um sorriso lindo, contou um monte de histórias e experiências marcantes que, para ser sincera, fiquei realmente muito curiosa para saber se realmente aconteceram com ele.
Matheus Rocha, mantendo o amor em "terra" firme, mostrou que o trabalho com a página "Neologismo" rendeu belos frutos e que, para quem compreende seu destino, suas raízes são o amor. Não importa o que aconteça, esse sentimento sempre se transforma em novas e inspiradoras palavras que o Math vem deixando em seu caminho.
Por isso, decidi contar aqui o que achei dessa tão esperada parceria. Até porque, quando o assunto são livros, sempre me empolgo. Vou deixar aqui o link das páginas desses carinhas mega especias e, no fim desse texto, deixo meu mais singelo pedido: Muito amor, por favor! <3
Até! ;)






Comentários
Postar um comentário